domingo, 8 de fevereiro de 2009

Rumo á felicidade

Mais um pequeno apontamento.
Durante os longos anos que já tenho, vivi na esperança de encontrar a felicidade.
Procurei, mas,a filosofia e a religião impediram o meu crescimento espiritual, indicando-me caminhos com os quais nunca me consegui identificar.
Hoje, estou a entregar todo o meu ser a mim própria, (ao meu Eu Superior,) procuro o amor, as energias positivas e essas acredito, são canalizadas pelo nosso ser, e, das quais me posso servir. Tudo depende de mim e do caminho que eu escolher.
O mundo está mudando, como todos nós sabemos, "com mais força desde 1987", Os valores, o conhecimento, a liberdade, tudo está em mudança rápida...
A inquisição que queimava as mulheres que procuravam curar com os seus conhecimentos de ervas, no parto e na saúde, eram desumanamente condenadas, queimadas vivas, mutiladas. O martelo das bruxas, cujo manual foi escrito pelos monges, dominicanos onde ensinavam a maneira de detectar essas mulheres, já não pode ser mais usado, mas, "ainda há outros, para sua própria condenação.".O amor, a tolerância e a nossa vontade há- de levar-nos a alcançar uma nova dimensão. Não estamos sós, há outros planetas outras vidas, e outros seres se levantam guiando-nos em consciência. Depende de nós!...
Nas conversas com a Nicóle apercebi- me que, podia mudar a minha maneira de ser e sinto-me a melhorar de dia para dia. As mulheres que ao longo dos tempos tem sido impedidas de exercer a força espiritual, o seu sexto sentido, tem estado sempre "a traz de um grande homem."
É tempo de nos chegar-mo á frente e ficar a seu lado!... Ajudar, ser, e fazer feliz...