quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Charles Chaplin

Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveise esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo!Não passo pela vida…E você também não deveria passar!

7 comentários:

Alberto David disse...

Lurdes, dos textos mais Lindos que tenho lido, e que bem fica no seu blog, que aos poucos e poucos se identifica com o texto do harles Chaplin.Identifico-me citando "Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida.." para a Lurdes deixo a última frase " E você também não deveria passar!

Lurdes disse...

Obrigada meu amigo!
H. Lurdes

Cícero disse...

http://lapsus-nivium.blogspot.com

aqui está! penso que era isto que queria, se quiser mais alguma coisa é só dizer!

Cícero

Caixinha das Surpresas disse...

Amiga,
Ora aí está o que já se passou connosco, não é amiga?
Já tivemos essas situações todas e aqui estamos a aguentar todas as novas tempestades que possam surgir..contudo cada vez mais equipadas de fortes capas e bons botins!!
Há que escapar das gripes..né??
Muitos beijinhos e nunca esquecer:-As árvores morrem de pé!!
A amiga,
Helena

Cícero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cícero disse...

mandei um coment com o meu mail mas depois reparei que não tem moderação de comentários pelo que o apaguei.. se por acaso não recebeu mensagem no mail com o coment, por favor, peça de novo. E não se preocupe que não se está a intrometer, eu que tenho pouco tempo e não lhe pude responder convenientemente, pelo que se alguém tem de pedir desculpa sou eu.

Unknown disse...

parabens
gostei deste cantinho